Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sonae Sierra ganha gestão de cinco shoppings internacionais

Por a 7 de Fevereiro de 2018 as 15:51

A Sonae Sierra aumentou o seu portefólio de prestação de serviços de gestão e comercialização de centros comerciais em 2017, somando 209.000 metros quadrados (m2) de Área Bruta Locável (ABL) sob gestão na Turquia e na Argélia. No total, são novos quatro centros comerciais, nos quais a empresa portuguesa será responsável pela gestão e comercialização, e um projeto multiusos que integra retalho, escritórios e zona residencial.

Na Turquia, a Sonae ganha mais três centros comerciais, além de um projeto em desenvolvimento, em Izmir, num total de 53.160 m2 de ABL. Localizado em Bornova, o projeto Izmir (7.000 m2 de ABL), insere-se numa zona residencial em crescimento.

“O centro comercial terá parque de estacionamento ao ar livre, centro de fitness e SPA, lojas gourmet, supermercado, restaurantes de luxo, lojas de rua e, ainda, uma ampla oferta de serviços e entretenimento destinados aos residentes”, sublinha Alberto Bravo, Diretor de Gestão de Centros Comerciais da Sonae Sierra.

Os três contratos de prestação de serviços de gestão e comercialização de centros comerciais abrangem um total de 46.160 m2 de ABL para 125 lojas: o Centro Comercial Varlibas (em Trabzon), o Centro Comercial Mix (Kayseri) e o BYZ Outlet (Kayseri). No total, a empresa tem a gestão de seis  centros comerciais na Turquia.

Na Argélia, por sua vez, a Sonae vai prestar serviços de gestão e comercialização no novo centro comercial na cidade de Oran. Com 16.000 m2 de ABL, distribuída por dois pisos, inclui restaurantes e 900 lugares de estacionamento.

“Localizado numa zona residencial de elevada densidade populacional, o centro comercial contará com fáceis acessos ao centro da cidade. A Sonae Sierra prestará serviços de gestão e comercialização para este novo centro, naquele que será um espaço único com uma moderna oferta de retalho na cidade de Oran”, comenta Alberto Bravo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *