Distribuição Homepage Newsletter

Novo conceito de retalho da Lexus para Europa estreia-se em Portugal

Por a 24 de Janeiro de 2018 as 12:02

O novo stand da Lexus em Rio de Mouro, em Sintra, marca a estreia no mercado português do novo conceito de retalho que a marca de topos de gama da Toyota desenhou para a Europa.

As novas instalações, num edifício renovado pela marca de veículos, estende-se por 1500 metros quadrados (cerca de 1000 são cobertos) e representam um investimento total de 500 mil euros.

Trata-se de um novo stand “interativo, com recurso a tecnologias multimédia, que faz a ligação entre os restantes pontos de venda do País e site da marca”, explica a Lexus em comunicado.

Equipado com tecnologias que recorrem a códigos QR, “tablets” e sistemas multimédia, o concessionário apresenta “novas valências” com vista a prestar um “serviço integrado”.

Além da venda de viaturas novas e usadas, “assistida pelas últimas tecnologias”, existe também no espaço uma área para vendas de peças, um centro de pintura e colisão e uma outra zona dedicada à assistência de viaturas da marca nipónica.

Os visitantes encontram também uma zona “lounge”, com área de trabalho e Wifi gratuito.

Destinado a servir as áreas de Sintra, Cascais e Oeiras, o novo concessionário Lexus do Grupo Salvador Caetano reflete ainda um “ambiente e serviço ao cliente que com inspiração na tradição japonesa – na arte do ‘Omotenashi’ – o expoente máximo da hospitalidade nipónica que antecipa os desejos do cliente. Os concessionários da Lexus recebem os seus clientes como se tratassem de convidados recebidos nas suas próprias casas, não se limitando a fazer apenas com que se sintam bem-vindos, mas também fazendo o necessário para antecipar as suas necessidades”, destaca a marca.

Lexus Sintra
Lexus Sintra 2

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *