FMCG Homepage Newsletter

Sonae MC lança nova marca de suplementos alimentares

Por a 5 de Janeiro de 2018 as 11:12

A Sonae MC lançou uma nova linha de suplementos alimentares. Designada Hana, a nova gama é composta por 15 produtos, à venda na rede de lojas Continente, assim como na Well’s e nos supermercados de alimentação saudável Go Natural.

Carvão Vegetal, Ginseng, Óleo de Salmão com Ómega 3, Lecitina de Soja, Laranja-Amarga, Ginkgo-Biloba e Equinácea são apenas alguns dos novos produtos, destinados a complementar a alimentação diária e fornecer nutrientes em falta no organismo.

O “design” da nova linha de suplementos foi concebido pela BrandCook, envolvendo “naming”, logótipo, “packaging” e comunicação no ponto de venda.

A agência desenvolveu o conceito de “embalagem ‘clean’ e depurada, aliada a um rótulo branco sem elementos artificiais, apenas com a informação essencial e o elemento principal de cada produto”.

“Era fundamental que a marca e o ‘packaging’ transmitissem a sensação de saúde, bem-estar e equilíbrio que os consumidores procuram num suplemento alimentar. O próprio elemento criativo presente no logótipo remete para a origem natural dos produtos”, explica Cláudia Portela, diretora Criativa da BrandCook.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *