FMCG Homepage Newsletter

Novo vinagre “natural” da Paladin já conquistou Reino Unido e Finlândia

Por a 5 de Janeiro de 2018 as 12:03

A Paladin, marca de temperos da Mendes Gonçalves, desenvolveu um produto que rompe com o standard do mercado de vinagres em Portugal, o Sidra 100%. Um vinagre natural que vai ao encontro da tendência mundial da procura de produtos não processados e naturais.É o seu aspeto menos convencional de consistência turva que permite garantir a presença da “Mãe do Vinagre”, que não é mais que um conjunto de leveduras e bactérias acéticas conhecidas pelas suas propriedades antioxidantes e digestivas. E a Paladin conta a história da “Mãe do Vinagre” de forma muito simples no seu rótulo, explicando o porquê de ser uma opção ainda mais saudável que um vinagre normal.

“Mas aqui o lado saudável não tem de interferir com o sabor. Paladin garante o sabor por que é feito a partir de sumarentas maçãs portuguesas e o facto de não ser filtrado permite que o sabor destas maçãs permaneça no aroma do vinagre”, explica João Pilão, diretor de Marketing da Paladin.

O Vinagre de Sidra 100% vai começar a ser comercializado no Reino Unido e na Finlândia este ano, precisamente por se destacar pelo seu sabor dentro da tendência emergente internacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *