FMCG Homepage Newsletter

Marketing da Vitacress tem nova direção

Por a 4 de Janeiro de 2018 as 16:49
Nuno Crispim, diretor de Marketing da Vitacress

A Vitacress contratou Nuno Crispim para dirigir o marketing e a comunicação desta empresa de capital 100% nacional, propriedade do Grupo RAR.

O profissional conta com 15 anos de experiência no setor dos bens de grande consumo e eletrónica de consumo. É licenciado em gestão pela Universidade Católica e fez o Lisbon MBA International (formação da Católica-Lisbon, da Nova School of Business and Economics e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts).

Nuno Crispim iniciou o seu percurso profissional na Unilever, nas marcas de alimentação Lipton e Knorr – primeiro no departamento de vendas, como trade marketing manager, e depois no departamento de marketing, como Brand manager. Integrou, posteriormente, a Reckitt Benckiser, na qual desempenhou o cargo de Marketing manager, nas áreas de Home e Personal Care. Assumiu ainda as funções de Marketing manager na Samsung em Portugal. Desde 2016, é professor de alunos de mestrado na Universidade Católica – School of Business & Economics.

A Vitacress está presente em Portugal, Reino Unido, Espanha e Benelux, onde explora 665 hectares agrícolas e 40 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 134 milhões de euros (110 milhões de libras), emprega cerca de 1.525 pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *