Homepage Newsletter Ponto de Venda

Oki Europe reorganiza estrutura para região EMEA

Por a 27 de Dezembro de 2017 as 19:05

A empresa de soluções de impressão Oki Europe está a reorganizar as suas operações comerciais no sentido de agregar os negócios das regiões da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), com exceção da Rússia. As operações destas zonas do globo estarão reunidas sob uma única entidade jurídica.

A fusão transfronteiriça terá lugar no dia 1 de janeiro de 2018, sendo que a Polónia e a Finlândia devem juntar-se à nova estrutura unificada mais tarde, ainda durante o mesmo mês.

“Há já algum tempo que a Oki Europe tem vindo a mover-se no sentido de uma única estrutura organizacional, mais unida, com processos de back-office consistentes e programas de vendas e marketing mais eficientes e eficazes, incluindo iniciativas em toda a região EMEA como lançamentos de produtos, campanhas de marketing e incentivos para revendedores”, explica em comunicado a empresa.

“A organização das nossas operações de vendas no seio de uma única entidade jurídica, com uma estrutura mais simples e uma abordagem mais coerente, vai ajudar-nos a reforçar a confiança dos nossos clientes e a garantir a flexibilidade adequada para responder às suas diferentes necessidades”, afirma Dennie Kawahara, diretor executivo da Oki Europe.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *