FMCG Homepage Newsletter

Frutos secos da Ferbar modernizam imagem a tempo do Natal

Por a 20 de Dezembro de 2017 as 11:44

Mesmo a tempo do Natal, chegam às lojas a gama de frutos secos e desidratados e de fruta cristalizada da Ferbar, iguarias típicas da época, com uma nova imagem de packaging.

Noz, pinhão, amêndoa, avelã, ameixa, figos, tâmaras, sultanas e uva-passa, mas também as novidades de fruta desidratada como manga, papaia, ananás, arandos e bagas de goji, surgem nos lineares num novo packaging “mais apelativo e dinâmico, com a combinação de vários elementos e o recurso a formas e a ilustrações de caráter artesanal”.

“Este processo de renovação de packaging e de imagem é transversal às diferentes categorias de produto da empresa e, com uma aposta numa linguagem visual mais apelativa, reflete modernidade, coerência e solidez”, sublinha a empresa.

 

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *