Homepage Newsletter Produção

Brinquedos da Toys’R’us ganham vida neste Natal através de aplicação mobile

Por a 10 de Novembro de 2017 as 17:25

A cadeia de brinquedos Toys’R’us aposta na digitalização das personagens infantis para promover a sua oferta de Natal este ano.

A retalhista lançou um catálogo interativo, através de uma aplicação mobile, através da qual as crianças podem interagir com as suas figuras preferidas, partilhar fotografias com brinquedos e escolher os que gostaria de receber durante a quadra natalícia, para depois enviar uma carta digital ao Pai Natal.

A retalhista de brinquedos está também a oferecer custos de entregas de um euro, para qualquer encomenda online realizada até fia 17 de novembro, e um saco de viagem para os mais novos, uma vez feitas compras acima dos 120 euros nas lojas da cadeia e no canal online.

O catálogo de Natal da Toys’R’us incluir linhas como Barbie’r’us, Soy Luna, Nenuco, Minie, Nintendo, PS4 e Star Wars, assim como produtos de puericultura para bebés.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *