FMCG Homepage Newsletter

McDonald’s convida chefs portugueses a criar nova linha de hambúrgueres

Por a 31 de Agosto de 2017 as 16:43

Chama-se Rústico o primeiro hambúrguer de uma nova linha de receitas que a cadeia McDonald’s pretende lançar com o apoio de chefs portugueses.

A nova sanduíche foi desenvolvida pelo chef Manuel Lino e está disponível nas lojas da cadeia de restauração do País até novembro deste ano. Para esta receita, o português desenvolveu um pão de cereais, ao qual se juntam ingredientes como carne de vaca, espinafres, queijo Emmental, cogumelos, cebola grelhada e molho de maionese e mostarda dijon. A nova opção da McDonald’s é acompanhada de batatas campestres, servidas com casca.

Os fornecedores dos ingredientes do novo produto são também nacionais. Entre eles estão a Vitacress (vegetais frescos), a Panike (pão) e a Mendes Gonçalves (molho).

“Esta primeira receita foi criada para o mercado nacional e trata-se se uma combinação especial de ingredientes – como os espinafres e o pão de cereais – que dão a esta sanduíche um sabor mais caseiro, privilegiando a simplicidade e o sabor”, explica Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *