As marcas de retalho preferidas dos millennials
A agência de publicidade Moonsylvania analisou 15 mil respostas dadas por millennials (consumidores com idades entre os 17 e os 37) nos últimos cinco anos para apurar quais as 100 marcas preferidas desta geração.
A Target é a primeira marca de retalho a surgir na lista, concretamente na quarta posição. A distribuidora norte-americana representa para a geração de referência um cruzamento entre “estilo” e “acessibilidade em preço”.
Segue-se a Amazon, na quinta posição do Top 100, apreciada devido à mais-valia de garantir entregas em uma hora. Na sétima posição surge a terceira retalhista alimentar preferida dos milliennials: a Walmart, por ter aumentado o salário dos seus colaboradores e prometido adotar standards “mais humanos” para a carne vendida nas suas lojas.
De acordo cm Norty Cohen, Chief Executive Officer (CEO) da Moonsylvania, citado pelo Business Insider, a chave para satisfazer os millennials está em “fazer algo por eles e que os faça sentir bem”.
Consulte abaixo o top 10 das marcas preferidas dos millennials:
10- Google
9- Coca-cola
8- Microsoft
7- Walmart
6- Sony
5- Amazon
4- Target
3- Samsung
2- Nike
1- Apple