FMCG Homepage Newsletter

Vodka “super premium” Snow Leopard chega a Portugal pela mão da PrimeDrinks

Por a 1 de Agosto de 2017 as 17:10

A distribuidora de bebidas PrimeDrinks acaba de lançar no mercado nacional a vodka Snow Leopard.

A bebida “super premium”, de origem polaca, representa a “primeira vodka destilada e produzida a partir de grãos de espelta, um grão ancestral com benefícios nutricionais. O que a diferencia das vodkas convencionais que usam trigo, centeio ou milho na sua base, explica a distribuidora. Além disso, a produção da Snow Leopard é feita através pequenos lotes destilados seis vezes.

A marca polaca investe 15% dos seus lucros na preservação do animal que lhe dá nome e que se encontra em risco de extinção – o leopardo das neves, através de aposta em pesquisa cientifica, manutenção dos leopardos, campos de educação, entre outras valências. Esta causa remete para o momento em que o criador da marca polaca, Stephen Sparrow, viajava nos Himalaias, onde tomou conhecimento do risco de extinção destes leopardos.

Com um sabor a frutos secos e um paladar cremoso, esta vodka é “ideal para criar cocktails e shots distintos”, sublinha a PrimeDrinks. A bebida já conquistou diversos prémios a nível mundial, entre os quais a medalha de ouro do Beverage Testing Institute of Chicago e de Vodka Master pela Spirits Business Magazine.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *