Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Continente inaugura investimento de €5 milhões no distrito do Porto

Por a 13 de Julho de 2017 as 17:02

O Continente inaugurou hoje um investimento de 5 milhões de euros na abertura de uma nova loja em Asprela, distrito do Porto. A cadeia de lojas de retalho alimentar da Sonae abriu uma loja com 1360 metros quadrados, um investimento que permitiu a criação de 49 postos de trabalho.

A insígnia chega com esta abertura a um parque de 54 lojas no distrito do Porto e um total de 250 unidades no mercado nacional.

O ponto de venda comercializa “dezenas de milhares” de referências com uma forte aposta em produtos frescos – padaria, talho, peixaria e de fruta e legumes – “oriundos preferencialmente da região envolvente”. Para assinalar a abertura, o estabelecimento lança campanha de 10% de desconto em cartão.

A nova loja “enquadra-se no plano de expansão da rede  Continente, que contabiliza 250 lojas. Em 2016, a insígnia efetuou um investimento de 167 milhões de euros e criou 1.576 postos de trabalho.  Atualmente, a Sonae MC emprega cerca de 30.000 colaboradores”, lembra José Fortunato, Administrador da divisão de retalho alimentar da Sonae.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *