Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Continente inaugura 49ª loja no distrito de Lisboa

Por a 22 de Junho de 2017 as 11:59

Continente

O Continente inaugurou hoje um investimento de 5 milhões de euros em Carnaxide, Lisboa, que permitiu a criação de 78 postos de trabalho. A nova loja, que opera sob a insígnia Continente Bom dia, ocupa 1460 metros quadrados (m2) e representa a 49ª unidade da cadeia de hiper e supermercados no distrito de Lisboa e a 250ª a nível nacional.

O espaço aposta num ambiente de loja a lembrar os mercados tradicionais, onde os frescos têm um papel de destaque. As áreas de padaria, talho, peixaria e de fruta e legumes, são uma grande aposta, nas quais é possível encontrar informação sobre a origem dos produtos. “A gama de produtos é constituída por dezenas de milhares de referências, sobretudo, produtos frescos oriundos preferencialmente da região envolvente”, explica a insígnia.

DCIM100MEDIADJI_0025.JPG
O espaço conta também com uma loja Well’s, com oferta na área de saúde em bem-estar e um centro de estética, operado pelo grupo Sorisa. Uma loja note!, com presentes, material escolar, papelaria e livros, e uma unidade da insígnia ZU, dedicada aos animais de estimação.

Para assinalar esta abertura, o Continente vai distribuir fruta no dia da inauguração e lança uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, utilizado por 3,7 milhões de famílias portugueses, que estará em vigor entre os dias 22 e 25 de junho.

“Em 2016, o Continente efetuou um investimento de 167 milhões de euros e criou 1.576 postos de trabalho.  Atualmente, a Sonae MC [divisão de retalho alimentar da Sonae] emprega cerca de 30.000 colaboradores, números que posicionam a empresa como uma das maiores empresas de Portugal”, sublinha José Fortunato, Administrador da Sonae MC.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *