Distribuição Homepage Newsletter

Zippy abre primeira flagship store internacional

Por a 1 de Junho de 2017 as 11:52

A Zippy inaugurou duas lojas no Dubai, a mais populosa cidade dos Emirados Árabes Unidos com 2,7 milhões de habitantes.A marca de vestuário infantil da divisão de retalho especializado da Sonae reforça a sua presença no Médio Oriente, região onde conta já com 35 lojas, repartidas entre Arábia Saudita, Turquia, Líbano, Qatar e Emirados Árabes Unidos.

Uma das lojas da insígnia portuguesa está localizada no Dubai Mall, o maior centro comercial do mundo. Ocupa 600 metros quadrados (m2) e é a primeira flagship store internacional da Zippy. A outra loja está localizada no Dubai Marina Mall e conta com uma área de vendas de 257 m2.

Zippy1

“Esta abertura reforça a nossa aposta na expansão internacional, onde já temos um volume de vendas superior ao mercado origem, Portugal”, Joana Ribeiro da Silva, Administradora da Sonae Sports & Fashion e da Zippy. “As duas novas aberturas cumprem um dos eixos estratégicos da Zippy, de apostar em mercados maduros mas também em mercados emergentes com grande potencial de expansão”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *