Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Coviran reforça expansão em Portugal

Por a 1 de Junho de 2017 as 12:27

A cooperativa espanhola Coviran abriu seis novas lojas em Portugal, nos distritos de Faro, Leiria, Lisboa e Viseu, nas últimas semanas Com estas seis novas aberturas, a Coviran acrescentou 1.415 metros quadrados  à área de venda em Portugal e criou 26 postos de trabalho.

O supermercado Jose Nunes & Joana Afonso, localizado em Estoi (Faro), é a segunda abertura deste sócio e conta com uma sala de vendas de 95 metros quadrados (m2) nos quais oferece as os serviços de charcutaria, frutaria e padaria.

Fresco D’amor por sua vez, inaugurou na freguesia de Amor, distrito de Leiria. A sala de vendas com 500 m2 conta com as secções de frutaria, padaria, talho e charcutaria e os serviços take away, cafetaria, ótica e cabeleireiro.

A estas aberturas somam-se três supermercados, com o nome de Myonlys, que abriram no distrito de Lisboa, nas localidades de Algés, Campo de Ourique e Amadora. Este sócio oferece nos três espaços, com uma sala de vendas com 250 m2, charcutaria, frutaria e padaria.

O último, situado na Aldeia de Mezio, em Viseu, sob o nome de Forno Da Rua, tem uma sala de vendas de 70 m2 e é especializado em frutaria e charcutaria.

Segundo dados da Nielsen, citados pela Coviran, a cadeia ocupa a terceira posição no ranking da distribuição em Portugal por número de estabelecimentos, uma quota de mercado de 2,15 %.  A empresa espanhola fechou o ano com 330 supermercados, com presença em 18 distritos e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *