Distribuição Homepage Newsletter

Nova Peixaria estreia conceito que concilia venda de peixe com restauração

Por a 24 de Maio de 2017 as 13:43

Os restaurantes Nova Peixaria alargaram a um terceiro espaço, o qual concilia restauração com venda de peixe.

O novo formato que concilia peixaria e restaurante chama-se Nova Peixaria Mercado e surge da parceria entre a empresa de restauração especializada em peixe e o seu fornecedor Reinodágua. Além consumidores, também os retalhistas podem comprar peixe fresco (maioritariamente espécies de mar da costa portuguesa) neste mercado, posicionado no Prior Velho, a cinco minutos do Parque das Nações, em Lisboa.

“Com esta parceria conseguimos ter sempre uma enorme banca de peixe, tanto em quantidade como em qualidade, uma vez que o peixe é renovado diariamente”, afirma Pedro Fonseca, responsável da Nova Peixaria Mercado.

A venda a retalho e a grosso acontece entre as sete da manhã e o meio-dia, sendo que a partir daí o peixe é apenas utilizado para o restaurante, situado no piso superior.

A carta do restaurante varia diariamente em função do peixe disponível, sendo “as especialidades o tradicional grelhado a carvão, oferecendo ainda alternativas de cozidos ou ao sal, sem faltarem as cabeças de peixe. Existe também uma carta ‘sem espinhas’ onde constam algumas das especialidades características dos restaurantes Nova Peixaria, como é o caso Salmão Burger”, exemplifica em comunicado a cadeia, dona de dois restaurantes, localizados no Parque das Nações e no centro comercial do Campo Pequeno, em Lisboa.

Nova Peixaria Mercado _S1_20

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *