FMCG Homepage Newsletter

Queijos Santiago percorre hipermercados do País com oferta de degustações e prémios

Por a 23 de Maio de 2017 as 13:53

A Queijos Santiago vai levar a cabo a segunda edição do “Santiago’s On The Road”, iniciativa que vai percorrer vários hipermercados do País entre os meses de maio e dezembro.

Arranca já nos próximos dias 26,27 e 28, no Continente de Oeiras, a ação de promoção da produtora de queijo fresco. Com esta atividade, que decorre pelo segundo ano consecutivo, a marca pretende oferecer degustações e aconselhamento personalizado aos consumidores, consoante os queijos que procuram e as suas características.

Este ano a iniciativa que fica patente durante três dias em cada loja incide sobre os queijos curados. Além de descontos imediatos em toda a gama de Queijos Santiago, os clientes terão ainda a oportunidade de ganhar, na compra de um produto, um dos brindes disponíveis no jogo da roleta (caneta, saco de pano ou saco térmico).

“Depois do sucesso da primeira edição, resolvemos voltar à estrada para mostrar que não somos apenas uma referência no segmento dos frescos mas também dos curados. O nosso Nisa DOP, Azeitão DOP ou Cerrado do Vale Amanteigado, reconhecidos e premiados internacionalmente, são somente alguns exemplos”, destaca em comunicado João Santiago, CEO (chied executive officer) da Queijos Santiago.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *