Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sage cria nova plataforma para gestão de negócios de retalho e restauração

Por a 11 de Abril de 2017 as 12:22
Market.

A Sage, fornecedora de soluções integradas de gestão, contabilidade, salários e pagamento, disponibiliza uma nova plataforma de gestão multi-loja que centraliza toda a informação sobre a performance de todas as lojas.

A nova Sage Business Connect, powered by StoresAce, permite controlar em tempo real toda a cadeia de lojas a partir de qualquer dispositivo móvel. Fornece informação sobre compras, encomendas, devoluções, guias de transporte, desperdícios e inventários, entre outros dados armazenados na cloud. Adicionalmente, os utilizadores têm também acesso a funcionalidades como “introdução de fichas técnicas, controlo de stocks, definição e planeamento de preços de venda e evolução dos preços de compra”, explica em comunicado a fornecedora.

A plataforma está integrada com as Soluções Sage para os setores do Retalho e Restauração, nomeadamente, Sage Retail e Sage GestRestII, oferecendo a fiabilidade do ponto de venda e a mobilidade da Cloud.

Segundo Ana Ribeiro, New Business Diretor da Sage, “com a Sage Business Connect, a fornecedora pretende oferecer uma solução de gestão multi-loja útil para grandes cadeias de lojas, mas também facilitar a abertura de novos pontos de venda no comércio tradicional para que este procedimento seja mais rápido e fácil para qualquer empresário”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *