FMCG Homepage Newsletter

Central de Cervejas faz rebranding à marca Imperial

Por a 7 de Abril de 2017 as 11:37

A Central de Cervejas fez um rebranding à marca de cerveja Imperial. A nova imagem “totalmente renovada”, é mais “divertida e vintage”, explica a cervejeira de Vialonga em comunicado enviado ao HIPERSUPER-

“Na boca do povo desde mil novecentos e troca o passo”; “Um litro da icónica Imperial. Nem mais, nem menos”; “Cerveja que ‘Sim Senhor’”, são algumas das mensagens que ilustram agora o novo packaging, inspiradas nos dizeres populares portugueses.

A cerveja lager, mais leve e com teor alcoólico de 4,8%, está disponível em três formatos nos canais Horeca e grande distribuição.

A designação “Imperial” remonta ao início do século XX, quando a cervejeira Germânia, situada onde hoje é a Portugália (Av. Almirante Reis – Lisboa), detinha o monopólio do fabrico e distribuição da cerveja na capital. Com a entrada de Portugal na Primeira Grande Guerra, ao lado dos Aliados, a Germânia mudou o nome para Portugália, mantendo, no entanto, o nome Imperial, pelo qual era conhecida a sua cerveja à pressão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *