Distribuição Homepage Newsletter

C&A desafia portugueses a cantarem para apoiar ONG “Save The Children”

Por a 7 de Abril de 2017 as 16:37

A insígnia de vestuário C&A lançou a campanha de responsabilidade social “Diverte-te a fazer o bem!”, através da qual pretende sensibilizar o público para os projetos da organização Save The Chidren.

A C&A e respetiva fundação de apoio social firmou em 2015 uma parceria com a Save The Children, comprometendo-se a dar apoio económico à ONG (Organização Não Governamental) de três milhões de euros anuais, durante três anos. Neste âmbito, a insígnia está a promover este mês de abril uma nova campanha na qual desafia os consumidores a interpretar a canção “Cups Song”, do filme “Pitch Perfect”. Por cada vídeo ou fotografia alusivos ao tema, e partilhados no Facebook até dia 23 de abril, em modo público e com a hashtag “#CandACharityCup”, a cadeia  e a Fundação C&A irão doar cinco euros à ONG.

Para os que não estão familiarizados com a música em questão, a marca vai levar a cabo uma ação em todas as lojas do País, nos próximos dias 7, 8 e 9 de abril, para que os clientes possam aprender a interpretar a canção e a gravar o seu vídeo. Além disso, durante os dias, toda a coleção de criança da marca estará ainda com 20% de desconto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *