Homepage Newsletter Ponto de Venda

PacSis adapta pela primeira vez gestão de vales a canal de farmácia

Por a 30 de Março de 2017 as 18:39

Com mais de vinte anos de experiência em ativação de marcas no grande consumo, a PacSis chega agora ao canal Saúde. A empresa adaptou o seu serviço de gestão de vales e preparou uma solução específica para o mercado farmacêutico, em função dos laboratórios de dermocosmética Pierre Fabre Portugal.

A mais recente ativação de ponto de venda da Pierre Fabre Portugal, assenta numa ferramenta de sell-out da PacSis – Linking Consumers & Brands, que permite ao laboratório atingir fins como o escoamento de produto, o “up-selling” ou o “cross-selling”.

Na prática, através de software próprio, a PacSis emite um código de barras para cada campanha e a leitura destes códigos, acompanhada dos talões de venda, permitirá validar todos os vales recebidos e processados pela mesma empresa, sendo que no final são emitidos os pagamentos às farmácias. Esta é a primeira vez que a empresa adapta este mecanismo ao canal Farmácia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *