H&M lança nova insígnia de moda para a família
A H&M lançou uma nova insígnia de moda, a oitava marca da cadeia de distribuição de origem sueca. A Arket abre a primeira loja este ano em Londres, capital inglesa, com uma oferta de moda para a família e uma pequena seleção de artigos para o lar. A nova marca vai comercializar também produtos próprios cujo posicionamento em preço é superior à oferta tradicional das lojas H&M.
Entre o final do verão e o início do outono, a retalhista sueca estreia a sua nova insígnia em Londres, que viajará entretanto para Bruxelas, Copenhaga e Munique.
A oferta está focada em design de qualidade, baseada em três conceitos: “simplicidade, funcionalidade e intemporalidade”, explicou o CEO da H&M, citado pela imprensa internacional, na apresentação dos resultados do primeiro trimestre do ano fiscal.
As vendas da multinacional alcançaram 54.369 milhões de coroas suecas, mais 7,4% face ao período homólogo. O lucro líquido registou, entre dezembro de 2016 e fevereiro deste ano, 2.457 milhões de euros, mais 3,4%.