Distribuição Homepage Newsletter

Aqui é Fresco celebra 6º aniversário

Por a 20 de Fevereiro de 2017 as 12:39

A rede de lojas de retalho Aqui é Fresco celebra este ano o sexto aniversário.

A Aqui é Fresco (AEF) é uma marca de retalho que nasceu há seis anos por iniciativa da central de compras Unimark, a qual negoceia sobretudo com grossistas.

Em seis anos de existência, juntaram-se 719 retalhistas de pequena dimensão à rede AEF, nomeadamente lojas de proximidade independentes, supermercados e minimercados, espalhadas por todo o país, com a garantia de conseguirem melhores condições junto dos fornecedores. O projeto avançou em 2015 para uma segunda fase, com a intenção de uniformizar a imagem das lojas aderentes.

O sexto aniversário da rede de retalho celebra-se com campanhas de folhetos especiais quinzenais, destinados aos clientes finais dos retalhistas, e publicidade em meios de comunicação de cobertura nacional. Em cada folheto constam 45 “produtos de grande rotação a preços competitivos”.  Na última semana, a campanha promocional dirigida aos clientes das lojas aderentes dispunha de 60 mil raspadinhas para oferecer aos consumidores, por cada 20 euros de compras nos produtos promocionados em folheto.

Saiba mais: “Aqui é Fresco” dá força a pequenos comerciantes

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *