FMCG Homepage Newsletter

Nívea pretende oferecer produtos a mais de 13 000 famílias

Por a 2 de Fevereiro de 2017 as 18:49

A Nivea lançou em 2016 a campanha “Ajude-nos a Ajudar”, através da qual levou a cabo um conjunto de iniciativas que se traduziram no apoio  a mais de 40 mil pessoas.

Com a ajuda dos consumidores, a marca de cuidado pessoal entregou produtos a mais de 8500 famílias, ajudou 6000 mulheres na investigação contra o cancro da mama e deu novos kits de material escolar a 3000 crianças. Estes foram os resultados das ações de solidariedade levadas a cabo pela Nivea no último ano.

Em 2017, a marca quer chegar mais longe através da campanha “Ajude-nos a Ajudar”, a qual se destina a apoiar projetos de intervenção social e ambiental.

A primeira iniciativa deste ano será dedicada ao tema da família e vai decorrer nos hipers e supermercados do País, entre os dias 7 de fevereiro e 13 de março. “Neste começo de ano a marca pretende ajudar 13 000 famílias, mais 50% do que o número de 2016, oferecendo a cada uma: a icónica lata de creme, um sabonete e um shampoo, garantindo os cuidados básicos de higiene e saúde que os produtos da marca proporcionam”, explica em comunicado a produtora.

A Cruz Vermelha Portuguesa, com o programa “Portugal mais Feliz”, que apoia várias famílias de Portugal, continua a ser o parceiro escolhido para dar continuidade ao compromisso da marca com a comunidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *