FMCG Homepage Newsletter

Corine de Farme investe €750 mil para ganhar quota no segmento de bebé

Por a 20 de Janeiro de 2017 as 14:09

A Corine de Farme investiu cerca de 750 mil euros na nova campanha “Cresce Consigo” para promover a gama de bebé.

Arrancou esta semana a nova campanha da marca de cuidado pessoal. A animadora de rádio Mariana Alvim é a protagonista do filme, assumindo o papel de mãe que escreve uma carta ao filho para ser lida anos mais tarde. No site da ação “Cresce Contigo”, com a qual pretende promover a gama de bebé, a Corine de Farme está a desafiar todas as mães a escreverem também uma carta aos filhos, para lerem quando forem mais velhos, e irá sortear 5000 euros para remodelação do quarto de bebé a uma das participantes. A campanha abrange os vários canais (televisão, rádio, imprensa e digital), marcando também presença nas Feiras de Bebés que as insígnias da distribuição levam a cabo.

Desta forma, a marca pretende “reforçar a ligação emocional” com as consumidoras e “conquistar quota de mercado nos produtos de bebé”, categoria  que é para a empresa a “mais importante e onde se observam os melhores resultados em vendas”, explica em comunicado Miguel Machado, diretor-geral dos Laboratórios Sarbec.

“2017 é um ano decisivo em termos de lançamentos” para a marca, que recentemente lançou a nova gama de produtos “enriquecidos com estrato de flor de amendoeira 100% natural”, com uma imagem cor-de-rosa que a distingue das restantes gamas.  “Acreditamos tanto neste conceito que alargámos o target para toda a família. Simultaneamente, criámos dinâmicas de ponto de venda relevantes e atrativas para a família”, explica o responsável.

Em Portugal há 26 anos, a Corine de Farme é “líder (em massmarket) em produtos para a higiene do bebé até aos 12 meses”, segundo um estudo realizado pela própria marca em 2016 a um universo de cerca de 800 mães.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *