Já são conhecidos os nomeados para prémios de melhores materiais de marketing no retalho
A POPAI, Associação Portuguesa de Marketing no Retalho, anunciou os nomeados para a terceira edição seus prémios.
Os materiais de merchandising no ponto de venda e retalho que mais se destacaram pela originalidade e eficácia ao longo do ano serão conhecidos no final deste mês, dia 30 de novembro.
As 16 empresas a concorrer para a edição portuguesa dos prémios que acontece a cada dois anos são: Addiction, Blankdesign, Brandkey, SA, Central Cervejas e Bebidas, Dois Riscos, Fresh Design Lda, Inovadisplay, Lda, MHS, Lda,Mondelez, Pimenta Rosa, Pop Communication Group,ShopCommunication, Sovena, Spicyellow – Industria Gráfica Unipessoal, Lda, UP Partner SA eWorten.
A edição deste ano conta ainda com a novidade de que as empresa que conquistarem o ouro este ano ficam automaticamente selecionadas para concorrerem nos POPAI Awards a nível global, que se realizam em Las Vegas (EUA) no próximo ano.
O júri dos POPAI Awards 2016, presidido por João Carvalho, administrador do POP Group, compõe-se por 27 profissionais do mercado, de empresas, anunciantes, agências, fornecedores, distribuição, retalho e gráficas.