Homepage Logística Newsletter

David Cuenca Arbós é o novo presidente da CHEP para o Sul da Europa

Por a 7 de Outubro de 2016 as 11:59
David Cuenca, VP CHEP Southern Europe

A CHEP nomeou David Cuenca Arbós como vice-presidente para o Sul da Europa. O atual vice-presidente e country general manager da filial ibérica da especialista em soluções de cadeias de abastecimento lidera a partir deste mês os destinos da empresa em Itália, Grécia e Turquia, função que acumula com a liderança da Gestão de Administração de Clientes na Europa.

David Cuenca trabalha a partir do escritório de Madrid e é responsável por “potencializar a utilização do conhecimento de cada mercado, implementar as melhores práticas e facilitar o desenvolvimento de novas estratégias de crescimento no Sul da Europa”.  Além disso, tomou as rédeas da Área de Administração de Clientes na Europa “garantindo a integridade dos sistemas e procedimentos e promovendo a oferta de valor através de soluções integradas e inovadoras”.

Na CHEP desde Junho de 2000, ocupou vários cargos de liderança. Tem uma licenciatura em Estudos Empresariais pela Universidade de Barcelona (UB) e concluiu um PDG (General Management Programme) no IESE Business School. Com 47 anos, é natural de Barcelona e fala castelhano, inglês e catalão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *