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Activia exalta talento feminino em campanha e lança novo iogurte com linhaça

Por a 7 de Outubro de 2016 as 14:23

A marca de iogurtes Activia apresentou um novo posicionamento e um novo produto. As novidades são apresentadas na nova campanha, designada “Viver InSync”, que significa a celebração dos momentos onde a mulher está em sintonia com o seu “eu interior”, quando encontrara a sua essência e dá o melhor de si, explica a marca da multinacional Danone.
“Activia ambiciona ser uma mentora, uma marca que inspira e acredita na aspiração de todas as mulheres de viverem ‘InSync’”. Este novo posicionamento procura “criar uma ligação emocional com as mulheres, de modo a inspirá-las e apoiá-las a encontrarem formas de combinarem o seu bem-estar físico e emocional e conseguirem explorar construtivamente a sua autocrítica”.
Para promover esta corrente de inspiração, a marca pretende celebrar casos de realização de mulheres de todo o mundo, mas também os casos de mulheres portuguesas que encontraram a sua forma de “Viver InSync”, evidenciados na nova campanha. Lara Vidreiro e Filipa Neto (Chic By Choice), Filipa Elvas (desporto), Mónica Pereira (gastronomia), Raquel Brinca (arte) e Sandra Vicente (responsabilidade social), são as seis “mulheres talento” que a marca distingue nesta campanha.

Novo produto

Em simultâneo, a marca lança uma nova gama – Líquido Sementes e Cereais. “É a capitalização de uma das maiores tendências alimentares da atualidade, agora numa forma fácil de transportar e consumir em qualquer lugar”. Está disponível em duas variedades: Linhaça Quinoa e Sésamo e Manga Ananás e Linhaça.

 

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