Homepage Logística Newsletter

Feira de equipamento industrial EMAF regressa em novembro à Exponor com lotação esgotada

Por a 3 de Outubro de 2016 as 16:15

A feira internacional de máquinas, equipamentos e serviços para a indústria EMAF realiza-se entre 23 e 26 de novembro no pavilhão de exposições da Exponor, no Porto.  Com 412 empresas inscritas nesta 16ª edição, o certame bienal tem o espaço de exposição esgotado.

A organização da feira espera um crescimento na ordem dos 35%, em relação à edição de 2014. “O regresso de expositores que não participavam há vários anos e estreias de empresas em crescendo deixam-nos naturalmente otimistas”, afirma António Proença, líder da organização da EMAF.

A mostra tem como objetivo “elevar-se a um patamar que lhe possa conferir o estatuto de uma das mais importantes da Península Ibérica e ao nível de muitas outras feiras deste segmento que se realizam um pouco por toda a Europa”. Esta edição conta com a presença de expositores espanhóis e visitantes oriundos de países como Espanha, França, Irlanda, Alemanha, Suíça, Itália, República Checa, Hungria, Turquia, Angola, África do Sul, Estados Unidos da América e Brasil.

A EMAF realiza-se em simultâneo com a 19ª da FIMAP (Feira Internacional de Máquinas, Acessórios e Serviços para a Indústria da Madeira). Em 2016, as duas feiras irão ocupar os seis pavilhões e galerias da Exponor, numa área bruta de 35 000 metros quadrados, sendo esperados cerca de 40 000 visitantes.

O programa destas duas feiras contíguas integra vários seminários técnicos e fóruns de debate, além do Concurso Inovação, um dos “pontos altos” da EMAF/FIMAP que vai já na 8ª edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *