FMCG Homepage Newsletter

Vinalda conquista distribuição dos vinhos da Quinta da Alorna

Por a 23 de Setembro de 2016 as 12:58

A Vinalda conquistou a distribuição exclusiva no mercado nacional dos vinhos da Quinta da Alorna, produtora da região do Tejo.

A gama engloba uma variedade de brancos, rosés, tintos, colheitas tardias e um abafado, entre monovarietais e blends, com “potencial de desenvolvimento no mercado nacional de vinhos premium”.

“O regresso, após quase três anos, de mais uma marca histórica, de grande prestígio nacional e internacional, ao portefólio da Vinalda, é o corolário de um trabalho intenso e contínuo de investimento num mercado cada vez mais exigente e sofisticado”, sublinha José Espirito Santo, CEO da Vinalda.

A Vinalda assume ainda representação da marca – um branco, um tinto e um rosé – que constituirá a gama de entrada deste produtor de Almeirim.

Na margem do rio Tejo, em AlmeirimQuinta da Alorna (Adega)

A Quinta da Alorna comercializa os seus néctares em 28 países, mas 55% do volume de negócios é feito ainda no mercado nacional, sublinha Pedro Lufinha, diretor-geral da Quinta.

Fundada em 1723 por D. Pedro de Almeida, o I Marquês de Alorna, a Quinta está situada na margem do rio Tejo, em Almeirim. Com uma área de 2.800 hectares (220 de vinha), aposta nas castas Touriga Nacional, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet, Arinto e Chardonnay, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *