Centenária Barral promove 2ª edição do “dia da família”
A marca portuguesa conhecida pelo seu creme gordo convida as famílias portuguesas a juntarem-se à segunda edição do “Dia da Família”. A Barral lançou a iniciativa no último ano para celebrar os seus 180 anos de história.
A segunda edição do evento realiza-se no próximo domingo no Palacete Leitão, junto ao El Corte Inglés de Lisboa. A entrada tem o custo de um euro, que reverterá para a associação Terra dos Sonhos.
O evento conta com um concerto Avô Cantigas, pela manhã, e durante a tarde são esperadas animações como espetáculos de magia ou o concerto da Sónia e as Profissões, entre outras.
No espaço, os visitantes poderão encontrar a área comercial, com cerca de 30 marcas portuguesas, a zona de diversões e atividades para pais e filhos, a zona de Alimentação, e a zona Barral, onde os produtos da marca serão dados a experimentar.
Para as futuras mamãs, o “Family Day” oferece dois workshops, nos quais poderão esclarecer dúvidas sobre gravidez, parto e pós-parto e ainda ter a oportunidade de conversar com a terapeuta de bebés Constança Cordeiro Ferreira. Têm ainda a oportunidade de fazer uma ecografia emocional, através da qual conseguem visualizar o bebé em 4D, necessitando para isso de inscrição prévia no site do evento.
- Tweet
-
-
- BRANDED
- BRANDED
Hipersuper Premium
-
Leia a edição 422
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar...
-
Leia a edição 421
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este...
-
Leia a edição 420
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel...
-
Especial Alimentaria 2024
São 20 as empresas nacionais que vão participar na Alimentaria 2024 sob o chapéu da PortugalFoods. Este ESPECIAL faz...
-
Leia a edição 419
“É fundamental que as nossas empresas não percam o seu lugar na cadeia de abastecimento, porque quem não cumprir...
-
Leia a edição 418 do Hipersuper
“Continuamos a ser orgulhosamente O Licor de Portugal”. A frase é de Daniel Redondo, diretor-geral da J. Carranca Redondo...
-
Leia a edição 417 do Hipersuper
“Há claramente um antes e depois da ViniPortugal” afirma Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, numa conversa onde aborda as...
-
LEIA A EDIÇÃO 416 DO HIPERSUPER
A Alimentaria regressa em março do próximo ano. O Hipersuper conversou com Toni Valls que, embora sublinhe ser cedo...
-
LEIA A EDIÇÃO 415 DO HIPERSUPER
A edição de Julho/Agosto do Hipersuper tem Dora Simões, presidente da Comissão dos Vinhos Verdes, em destaque, que conta, na...
-
LEIA A EDIÇÃO 414 DO HIPERSUPER
Já pode ler a edição 414 do Hipersuper. “A vocação exportadora da região de Lisboa é fortíssima”. Esta é a...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
Edições Digitais
-
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar de uma forma atenta e construtiva para a sua...><
-
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este é o alerta de Gonçalo Santos Andrade, preside...><
-
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel com 60 hectares e apenas duas castas plantadas, e...><
-
Dos produtos da floresta ao desperdício da indústria
- 12 Maio 2023
- Minipreço lança produto exclusivo de marca própria no mercado português 6.300 views
- Olá apresenta cartaz com várias novidades 4.100 views
- Esta terça-feira na Tecnipão 800 views