FMCG Homepage Newsletter

Centenária Barral promove 2ª edição do “dia da família”

Por a 22 de Setembro de 2016 as 12:54
A marca centenária de cuidado pessoal Barral promove no próximo dia 25 de setembro a iniciativa “Family Day” em Lisboa.

A marca portuguesa conhecida pelo seu creme gordo convida as famílias portuguesas a juntarem-se à segunda edição do “Dia da Família”. A Barral lançou a iniciativa no último ano para celebrar os seus 180 anos de história.

A segunda edição do evento realiza-se no próximo domingo no Palacete  Leitão, junto ao El Corte Inglés de Lisboa. A entrada tem o custo de um euro, que reverterá para a associação Terra dos Sonhos.

O evento conta com um concerto Avô Cantigas, pela manhã, e durante a tarde são esperadas animações como espetáculos de magia ou o concerto da Sónia e as Profissões, entre outras.

No espaço, os visitantes poderão encontrar a área comercial, com cerca de 30 marcas portuguesas, a zona de diversões e atividades para pais e filhos, a zona de Alimentação, e a zona Barral, onde os produtos da marca serão dados a experimentar.

Para as futuras mamãs, o “Family Day” oferece dois workshops, nos quais poderão esclarecer dúvidas sobre gravidez, parto e pós-parto e ainda ter a oportunidade de conversar com a terapeuta de bebés Constança Cordeiro Ferreira. Têm ainda a oportunidade de fazer uma ecografia emocional, através da qual conseguem visualizar o bebé em 4D, necessitando para isso de inscrição prévia no site do evento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *