FMCG Homepage Newsletter

Cerveja angolana Tigra chega a Portugal em setembro

Por a 21 de Setembro de 2016 as 12:33

A Refriango vai iniciar em setembro a exportação da cerveja Tigra, produzida em Angola e lançada naquele mercado africano há pouco mais de quatro meses, para o mercado nacional, revela a imprensa do país. É a portuguesa Welcome Moment que vai importar, comercializar e distribuir a marca angolana Portugal.
“A Welcome Moment S.A iniciou a sua atividade em final de 2013 e encontra-se exclusivamente dedicada à importação, distribuição e comercialização da Cerveja Cuca”, também fabricada em Angola, disse em entrevista ao Jornal HIPERSUPER, Francisco Sanches Osório, director-geral, a 19 de Maio de 2014.
A Makro Cash & Carry é um dos principais clientes da Welcome Moment mas a empresa também distribui os produtos para outras insígnias, como as lojas de conveniência da Sonae (Meu Super), o Intermarché, o Grupo Coviran e os supermercados do El Corte Inglês, além do canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés).
No mercado angolano a cerveja Tigra está disponível em três formatos: lata em formato sleek, garrafa retornável e garrafa com abertura fácil.

Notícia alterada às 18h15 para atualização

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *