Homepage Newsletter Ponto de Venda

As novidades da Feira de Vinhos dos hipermercados Jumbo

Por a 16 de Setembro de 2016 as 15:42

Mais de 400 referências vão estar em destaque na Feira de Vinhos do Jumbo. A edição deste ano, que tem lugar entre 21 de setembro e 6 de outubro, aposta numa oferta variada para interessar a todos os tipos de consumidores. Desde o primeiro “vinho” azul feito em Portugal, o Casal Mendes Blue, produzido da Bacalhôa Vinhos e certificado pelo IVV (Instituto da Vinha e do Vinho) como “bebida aromatizada à base de vinho”, até ao Puro, um tinto maduro que procura replicar um Douro “à antiga”, produzido na Quinta da Touriga. O “vinho” azul estreia-se nos lineares da grande distribuição pela mão do Jumbo, os hipermercados do Grupo Auchan.

A presença no catálogo de uma página que destaca alguns dos vinhos que ganharam medalhas de ouro no concurso Vinhos de Portugal 2016, organizado pela ViniPortugal, é mais uma das novidades desta feira.

Além das 400 referências expostas na feira, a cadeia de distribuição conta com 1000 referências permanentes das garrafeiras. Para ajudar os consumidores a criarem a garrafeira ideal, entre tantas referências e tendo em conta o seu orçamento, o retalhista coloca à disposição dos clientes um grupo de profissionais qualificados para informar, explicar e aconselhar quem quiser, fruto de 900 horas de formação feita com a ViniPortugal.

A Feira conta ainda com lançamentos e vendas exclusivas de vinhos nacionais, provas de diferentes regiões e produtores e QR Codes com informação detalhada sobre os diferentes vinhos, nomeadamente produtor, tipo de vinho, casta, sugestão de acompanhamento, nota de prova, enólogo e prémios, entre outras informações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *