Homepage Newsletter Ponto de Venda

in-Store Media conquista todos os meios publicitários das lojas Continente

Por a 13 de Setembro de 2016 as 16:51

A in-Store Media, empresa especializada em ‘shopper marketing’, alargou a sua atividade em Portugal ao assumir a gestão da comunicação (Cart-Media) nos carrinhos e cestos das lojas Continente, Modelo e Continente Bom Dia, as insígnias de retalho alimentar do grupo Sonae.

A empresa completa assim a oferta de comunicação para os anunciantes no “path-to-purchase”, que se inicia na zona de entrada das lojas, com o Alarm-Media, prosseguindo nos carrinhos e terminando nos lineares, com o Floor-Media e o Stopper-Media.

O suporte publicitário Cart-Media tem a vantagem principal de proporcionar às marcas vários ‘touchpoints’ em contínuo com os consumidores, durante o seu percurso na loja, apelando a uma visita aos lineares onde se encontram os produtos comunicados, reforçando a notoriedade da marca e a intenção de compra.

Nuno Saraiva de Ponte, Corporate General Manager da in-Store Media, sublinha que a empresa oferece agora aos anunciantes a “totalidade dos meios publicitários das lojas do Continente, permitindo-lhes realizar uma planificação mais integrada e que acompanha todos os passos do shopper, desde que este recebe em casa a comunicação da cadeia, até à loja, na própria prateleira, onde escolhe o produto que leva”.

O grupo fechou 2015 com um volume global de negócios de 52 milhões de euros, mais 19% face ao ano anterior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *