Distribuição Homepage Newsletter

IV Corrida Jumbo pretende ser a primeira com selo de sustentabilidade

Por a 8 de Setembro de 2016 as 19:02
A quarta edição da Corrida Jumbo no Autódromo do Estoril realiza-se no próximo sábado, dia 10 de setembro.

As inscrições estão abertas para a maratona de atividade física familiar, com provas para todas as idades, promovida pela cadeia Jumbo, do grupo Auchan.

O Autódromo do Estoril recebe assim uma corrida de dez quilómetros (km) e uma caminhada de cinco km, a Corrida Rik&Rok para crianças dos cinco aos 13 anos de idade, a Bike Night Race, uma prova de resistência de duas horas de bicicleta, uma prova de Duatlo e a estreia do primeiro Encontro de Escolas de Ciclismo e de provas de Patinagem, uma prova de velocidade e outra dirigida aos escalões de formação, entre outras iniciativas.

Nesta edição, a Corrida Jumbo pretende obter a Certificação de Sustentabilidade por parte da SGS, com o intuito de se tornar a primeira iniciativa desportiva com o selo de evento sustentável.

Este é um evento de angariação de fundos para a Fundação Pão de Açúcar – Auchan, que conta  com o apoio do Circuito Estoril, da Câmara Municipal de Cascais, da Federação Portuguesa de Atletismo, da Federação Portuguesa de Ciclismo, da Federação de Triatlo de Portugal e da Federação de Patinagem de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *