Distribuição Homepage Newsletter

Marca infantil Mayoral estreia-se na televisão portuguesa

Por a 7 de Setembro de 2016 as 11:25
A marca de moda infantil Mayoral estreou-se esta semana na televisão portuguesa.

A campanha de comunicação lançada no início desta semana tem como mote “Fizeste amigos hoje?” e faz parte da aposta mundial da marca de moda em difundir os valores da infância.

O primeiro spot televisivo em Portugal, onde a marca está presente desde 1994, tem 20 segundos, sendo que a marca disponibiliza uma versão mais extensa, de dois minutos, que pode ser visualizada no Youtube.

Prestes a celebrar 75 anos de história, a empresa conta com 13 filiais comerciais e tem presença comercial em 76 países, contando com mais de 10 000 clientes profissionais em todo o mundo e uma rede de lojas próprias com 180 unidades. Detém ainda desde 2013 uma loja online, disponível também em Portugal, mercado no qual detém mais de 600 clientes profissionais para as suas três coleções (Mayoral, Newborn e calçado), além de uma rede de 16 lojas próprias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *