FMCG Homepage Newsletter

Dona de detergentes Super Pop estuda distribuição de marcas de terceiros

Por a 6 de Setembro de 2016 as 17:12
Nuno Tavares, CEO (Chief Executive Officer) da Brandcare

A Brandcare, dona de marcas como Super Pop, Feno e, mais recentemente, Mistolin, está a avaliar a ampliação do negócio à distribuição de marcas de terceiros.

A empresa ibérica criada em 2013 com a aquisição de marcas de cuidados do lar e pessoal à Colgate-Palmolive está a estudar a criação de “um novo pilar de negócio, que passará por modelos de distribuição de marcas para o mercado português”, explica ao HIPERSUPER Nuno Tavares, CEO (Chief Executive Officer) da empresa.

“Contrariamente ao nosso negócio atual, que assenta no desenvolvimento das marcas que detemos, queremos agora alargar o ‘scope’ de atuação ao comercializarmos marcas pertencentes a outras empresas, estejam elas em Portugal ou não. Temos uma estrutura especializada em grande consumo, numa vertente de Customer Development, de Marketing, de Customer Service & Logistics e Finance, pelo que poderemos colocar este ‘know how’ ao serviço de outras marcas a serem distribuídas ou representadas pela Brandcare”.

A empresa alargou a atuação ao segmento de cuidados de roupa com a compra em agosto deste ano de três novas marcas – Mistolin, Fascinante e Starlim, que em conjunto representam “um valor próximo dos cinco milhões de vendas líquidas”.

Para saber mais não perca a entrevista a Nuno Tavares na edição deste mês do HIPERSUPER.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *