FMCG Homepage Newsletter

Mimosa promove iogurtes de Fruta Batida em regresso às aulas

Por a 2 de Setembro de 2016 as 12:10

A Mimosa está a promover os iogurtes Mimosa Fruta Batida com a oferta de bolsas da Missão Crescer Saudável.

A Mimosa pretende reforçar as vantagens nutricionais desta gama, enquanto solução para o pequeno-almoço e lanches diários das crianças, agora que arranca o novo ano lectivo.

Os novos iogurtes têm “baixo teor de gordura, verdadeira polpa de fruta e menos de 30% de açúcar adicionado, sendo uma fonte natural de proteína, cálcio e fósforo”, explica em comunicado a marca. Estão disponíveis em cinco variedades de sabores – Morango, Morango/Banana, Manga, Pera e Banana/Laranja/Bolacha.

O novo produto está nos lineares com a oferta de uma pequena bolsa para os mais novos.

*Notícia alterada às 18h56 do dia 2 de setembro de 2016 – Os iogurtes  já se encontravam disponíveis no mercado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *