FMCG Homepage Newsletter

Nova plataforma de negócios para setor leiteiro: 1ª Agri Milk Show realiza-se em novembro

Por a 19 de Agosto de 2016 as 18:26
A Agri Milk Show – Feira Internacional do Agro-Negócio Leite e Alimentação reúne entre 3 e 6 de novembro na Exponor, em Matosinhos, o setor leiteiro.

Esta é a primeira edição da feira de negócio que pretende atrair produtores, tecnologia, maquinaria, equipamento agrícola, investigação, biotecnologia e marcas num espaço de reflexão e promoção do setor leiteiro.

Organizado pela Associação Portuguesa de Criadores de Raça Frísia e pela a empresa produtora de eventos Is International, o evento conta na sua agenda com congressos, seminários e workshops. Um dos pontos altos será o 36º Concurso Nacional da Raça Holstein-Frísia, a vaca preta e branca também conhecida por “turina”, principal produtora de leite.

A três meses do evento, espaço da feira está já comercializado em mais de 50%. Um dos objetivos passa também por reforçar a capacidade de exportação e internacionalização dos diversos operadores económicos ligados ao leite e ao agro-negócio, setor que representa em Portugal mais de mil milhões de euros.

Além de profissionais portugueses e espanhóis, a organização pretende atrair a visita do público, consumidor final, pelo que programou demonstrações, provas, concursos e um showcooking onde os principais ingredientes serão os produtos lácteos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *