Distribuição Homepage Newsletter

It Market abre no Colombo. Novo conceito reúne produtos à venda online

Por a 19 de Agosto de 2016 as 14:58
Abriu esta quinta-feira (18 de agosto) no centro comercial Colombo, em Lisboa, a nova concept store It Market, cuja oferta concentra peças de moda e acessórios à venda nos universos digitais.

O It market é um dos cinco projetos vencedores do concurso Rising Store, promovido pela Sonae Sierra, dona do centro Colombo, e que vai beneficiar nos próximos seis meses de condições especiais para se manter no shopping. O projeto pertence ao Grupo it, que inclui também o it blogs, o primeiro agregador de blogs de moda, beleza e lifestyle em Portugal, que reúne 41 bloggers nacionais.

A concept store, com 55 metros quadrados, localiza-se no primeiro piso do centro e reúne maioritariamente marcas portuguesas, com peças exclusivas pouco acessíveis nas grandes superfícies comerciais. Vai disponibilizar todos os meses novas marcas de vestuário, calçado, acessórios e joalharia, presentes no universo digital. Além disso, vai apresentar ações específicas dinamizadas pelos criadores das marcas e ‘bloggers’.

Segundo Paulo Gomes, diretor do Colombo, “o concurso Rising Store pretende apoiar projetos de empreendedorismo únicos e valorizar ideias inovadoras com excelente potencial de negócio que, no futuro, permitam melhorar e inovar o Tenant Mix dos centros comerciais da Sonae Sierra”.

O centro comercial da capital conta com uma média de 60 mil visitas por dia e mais de 25 milhões de visitantes por ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *