Revista distribuída pela Fnac Portugal reconhecida nos Content Marketing Awards
Depois de a 21 de maio deste ano ter sido reconhecida nos European Design Awards, o projeto editorial da Fnac conquista agora uma distinção na edição anual dos Content Marketing Awards, que premeiam os melhores projetos internacionais de marketing de conteúdo, de agências e de profissionais de marketing.
Os prémios deste ano incluem 76 categorias, atendendo a todos os aspetos do marketing de conteúdo, desde a estratégia à distribuição, da concepção ao editorial. No total, registou 1 300 candidatos. A cerimónia de entrega realiza-se todos os anos em setembro, em Cleveland, Ohio, nos EUA.
Os prémios são realizados pelo Content Marketing Institute, organização global de educação e formação na área dos conteúdos de marketing, que ensina as marcas corporativas a atrair e reter clientes utilizando uma abordagem contextualizada e com storytelling para falar de produtos.
Lançada em abril de 2014, a revista trimestral da retalhista de tecnologia e cultura, produzida em Portugal pela Adagietto, destina-se a promover o acesso à literatura, sendo distribuída gratuitamente aos clientes da Fnac. O diretor de Arte da Estante é José Séneca.