Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sage prepara negócio para ajudar empresários na revolução tecnológica

Por a 27 de Julho de 2016 as 16:42

Stephen Kelly, CEO da Sage, teve honras de abertura do “Sage Summit 2016”, que está a decorrer em Chicago, nos Estados Unidos até 28 de julho. Depois de um investimento de 182 milhões de dólares em investigação e desenvolvimento durante o ano fiscal de 2015, o CEO da Sage aproveitou o discurso de abertura para divulgar como os produtos da tecnológica vão estar, a partir de agora, conectados à ‘cloud’, com novas ofertas em ‘pipeline’ no portefólio da empresa, que passam por novas possibilidades móveis, sociais, de ‘chatbot’ (inteligência artificial) e de IoT (Internet das Coisas).

“A Sage Cloud vai permitir às empresas integrar de forma rápida e fácil a atividade de todos os produtos da marca. Também vai possibilitar ativar integrações com produtos de parceiros com apenas alguns clicks e eliminar a necessidade de manutenção ou de mudanças provocadas por atualizações de produto”.

A empresa lançou ainda o novo bot de gestão, Pegg, um assistente inteligente que permite aos utilizadores monitorizar as suas despesas através de uma aplicação de mensagens à sua escolha. “A Pegg elimina a complexidade e permite aos empresários fazerem o registo das suas despesas através de uma conversa. Ao permitir a introdução de toda a informação na origem, elimina as dores de cabeça com recibos, talões de despesa, a necessidade de papel e de ter de introduzir posteriormente toda a informação”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *