Distribuição Homepage Newsletter

Minipreço lança terceiro filme da campanha de proximidade e conveniência

Por a 14 de Julho de 2016 as 11:23

O cadeia de supermercados Minipreço lançou o terceiro filme da campanha de proximidade e conveniência. Neste novo filme, que retrata uma família portuguesa, a filha mais nova vai à casa de banho e constata que não há papel higiénico. Enquanto o pai fica a entretê-la, a mãe desce as escadas rapidamente e já está numa loja Minipreço a comprar o papel em falta.
A campanha é composta por vários filmes que, ao longo do ano, vão contando histórias em família e de como o cadeia “é o elemento comum para que todos possam desfrutar de mais e melhores momentos de família pela proximidade e conveniência. Desta forma, a nova campanha pretende alcançar uma audiência dirigida e que se identifique com o conforto aliado à conveniência habitual de ter uma loja ao pé de si”, explica a insígnia que opera 620 supermercados em Portugal.
Esta campanha foi lançada ontem, com um bloco exclusivo em prime time televisivo. Com criatividade da Nossa, produção da Pix Mix e planeamento de meios da PHD, a nova campanha tem previsto um plano multimeios que inclui redes sociais, televisão generalista e cabo, rádio, assim como rádio in-store e site.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *