Distribuição Homepage Newsletter

Site do Jumbo dá início à venda de livros escolares

Por a 13 de Julho de 2016 as 12:46

O site dos hipermercados Jumbo, do grupo francês Auchan,  disponibilizou uma área dedicada à venda de livros escolares. Para efetuarem a compra, os clientes devem estar registados no site. Com a encomenda beneficiam de 10% de desconto imediato, sobre o preço do editor. Caso o pagamento seja realizado com o Cartão Jumbo dá direito a mais 5% de desconto para encomendas realizadas até 9 de agosto de 2016.

Manuais escolares, dicionários e livros de apoio, são alguns dos produtos disponíveis na nova área dedicada ao regresso às aulas. Ao longo do processo é possível consultar online o estado da encomenda.

Na primeira quinzena de agosto, a cadeia de hipermercados lançará a campanha de regresso às aulas que integra mochilas, estojos, capas cadernos, canetas, lápis entre muitos outros materiais.

Desta campanha fará parte a oitava edição da campanha de “Solidariedade Escolar a Dobrar”, parceria entre o Jumbo e a AMI. Nos últimos seis anos foram angariados mais de 830 mil euros que reverteram em mais de 13 milhões de artigos escolares para as crianças e jovens apoiados pelos Centros Porta Amiga da AMI.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *