Sem categoria

dreamMedia distinguida PME Excelência

Por a 7 de Julho de 2016 as 12:51

A dreamMedia, operador nacional de publicidade exterior que possui mais de 2.000 faces outdoor em Portugal e é líder em soluções de publicidade móvel, foi recentemente distinguida pelo IAPMEI como PME Excelência 2015, um selo de reputação para as empresas com desempenhos superiores.

A lista das PME Excelência 2015 foi divulgada no passado dia 10 de Fevereiro, num evento que pretende distinguir “as melhores das melhores” de cada sector, e onde participou o ministro da economia Manuel Caldeira Cabral, que elogiou este restrito número de empresas, pelos seus desempenhos superiores.

Para o administrador da dreamMedia, Ricardo Bastos, “esta distinção é um forte selo de reputação para a nossa empresa, que muito nos orgulha, e nos motiva para continuar num caminho de sólido e sustentável crescimento”.

O grupo dreamMedia integra diversas empresas e tem vindo a adquirir operadores de publicidade exterior locais e nacionais, com objetivo de reforçar a sua estratégia de crescimento no mercado nacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *