FMCG Homepage Newsletter

Corpos Danone desafia consumidoras a personalizarem garrafas

Por a 6 de Julho de 2016 as 17:49
A Corpos Danone personalizou criou 36 garrafas de iogurtes líquidos com diferentes padrões, desafiando as consumidoras a personalizarem as mesmas com frases inspiradoras. As novas garrafas compõem uma edição limitada que termina no final do verão.

A nova campanha inclui um passatempo, no qual a marca desafia as consumidoras a criarem a sua própria garrafa. As interessadas poderão participar através do Facebook da Corpos Danone, escolhendo um dos padrões disponíveis e escrevendo a sua frase, que deve responder à pergunta “Porque me amo?”. A embaixadora da marca, Jessica Athayde, foi convidada a participar na criação das embalagens, assinando a garrafa “Amo ser única”.

As concorrentes podem também ir ao evento OutJazz, em Lisboa, nos dias 16 e 17 de julho, onde estará uma garrafa gigante da Corpos Danone na qual, para participar, deverão escrever a sua frase e tirar uma fotografia que será submetida ao mesmo passatempo. As 10 melhores participações ganham as suas Garrafas em tamanho real e 100€ em vales de desconto da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *