FMCG Homepage Newsletter

Cheetos entra no segmento de pipocas

Por a 22 de Junho de 2016 as 16:30

3D Popcorn Manteiga 85gA marca de snacks Cheetos lançou no mercado duas variedades de pipocas – com sabores a queijo e a manteiga.

A Cheetos Popcorn é a nova gama de produto que a marca detida pela multinacional PepsiCo traz ao mercado nacional, entrando assim num novo segmento de mercado –  o das pipocas. Ao mesmo tempo, a novidade vem reforçar a aposta em parcerias de licenciamento.

“Estamos a alargar a nossa gama de produtos, para chegar a cada vez mais famílias portuguesas e a novas ocasiões de consumo”, comenta Joana Pinto, Marketing Manager Foods da PepsiCo. A promoção do novo produto passa pelos “principais pontos de venda e meios digitais”.

Está também ativa uma promoção especial com a oferta de 50% de desconto em bilhetes individuais diários para o Parque Warner, em Madrid, Espanha.

Além disso, a marca desenvolveu uma aplicação, onde a sua mascote – o Chester – faz mímica e imita personagens através de realidade aumentada. Os utilizadores também podem habilitar-se a ganhar visitas aos Parques Warner em Londres e Madrid, respondendo ao questionário proposto na ‘app’. A marca tem disponíveis para oferecer dez pacotes com oferta de alojamento e entrada no Parque Warner Bros, em Madrid, e um “grande prémio”, que engloba alojamento e entrada no Parque Warner Bros Studio Tour London, na capital de Inglaterra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *