Distribuição Homepage Newsletter

Jumbo celebra aniversário com descontos e prémios

Por a 17 de Junho de 2016 as 13:28

ImagemO Jumbo lançou uma campanha de aniversário, na qual oferece descontos e prémios aos clientes.

As lojas da cadeia do Grupo Auchan estão a celebrar mais um ano de presença em Portugal com reduções de preços em milhares de artigos. A campanha arrancou a 15 de junho e prolonga-se até ao próximo dia 25 de julho.

Além dos descontos, no recentemente renovado canal online a cadeia vai sortear 5 mil euros em compras todas as semanas. Cada utilizador pode habilitar-se a ganhar 500 euros em compras.

A celebração conta também com uma nova campanha de publicidade presente em diferentes suportes publicitários, cuja criatividade ficou a cargo da agência McCann-Lisbon.

De acordo com Solange Farinha, diretora de Inovação e Publicidade, “esta é uma campanha que celebra a diversidade da oferta e a qualidade do Jumbo, a preços ainda mais baixos. Uma Marca que quer dar a conhecer a sua faceta moderna, digital e “cross-canal”, mantendo sempre a coerência do seu DNA – a variedade, a qualidade e o serviço, a preços baixos”.

A cadeia detém em Portugal 30 hipermercados com 30 espaços BOX -Tecnologia para o Lar, 25 espaços Saúde e Bem-Estar, 7 Óticas, 27 gasolineiras e uma loja Natureza.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *