Distribuição Homepage Newsletter

Cadeia espanhola de ‘Pet’ Kiwoko abre primeira loja em Portugal

Por a 9 de Junho de 2016 as 18:24

petA rede de lojas de produtos para animais de estimação Kiwoko abre a primeira loja em Portugal, no dia 11 de junho, no Portimão Retail Center, Algarve.

O ‘retailpark’ Portimão RetailCenter, na cidade algarvia, foi o espaço escolhido pela Kiwoko para se estrear no mercado nacional. O espaço apresenta uma dimensão de 820 metros quadrados. A operação de arrendamento foi assessorada pelo Departamento de Retail Leasing da empresa de serviços imobiliários JLL.

A insígnia detém atualmente cerca de 80 lojas em Espanha. Distingue-se pelo seu formato “megastore”, no qual se poderão encontrar pelo menos 5 000 produtos, além dos 50 000 artigos disponíveis mediante encomenda. Oferece ainda aconselhamento de uma equipa especializada. Os espaços, mais que locais para realizar compras, são desenvolvidos para o lazer e para todas as idades.

Com esta operação, a JLL, responsável pela gestão do ‘retailpark’, garante a ocupação total da superfície comercial. Com 12 000 metros quadrados de área bruta locável, distribuída por nove lojas de grande dimensão (Worten, C&A, Minipreço, Sport Zone, Casa, Calçado Guimarães, CashExpress, Burger King e Kiwoko) e um restaurante, o RetailCenter de Portimão oferece estacionamento com capacidade para 435 viaturas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *