Distribuição Homepage Newsletter

Gama de leite da marca Continente é agora 100% portuguesa

Por a 7 de Junho de 2016 as 19:02

Continente_leiteA marca própria do Continente reformulou a gama principal de leite, oferecendo a partir deste mês de junho aos consumidores leite 100% nacional nas referências de litro de Leite Gordo, Meio Gordo e Magro.

A marca própria do Continente passou a disponibilizar leite totalmente nacional nas referências da sua gama principal Gordo, Meio Gordo e Magro. Com esta iniciativa, 93% do leite vendido pela cadeia de hipermercados é de origem 100% portuguesa.

De acordo com Pedro Bruno, diretor de Marcas Próprias da Sonae MC, “esta campanha reforça o esforço continuado que a cadeia tem feito nos últimos anos para aumentar a percentagem de leite nacional em todas as suas referências. Esta campanha é fruto deste mesmo empenho e representa um passo importante no objetivo maior que passa por oferecer produtos com origem 100% nacional”.

Para promover a nova oferta, está a ser preparada uma campanha multimeios, que passa pela divulgação nos suportes comunicacionais do Continente, entre os quais os folhetos promocionais, e pela aposta numa estratégia que envolva os consumidores no ponto de venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *